Agradecemos a compreensão de todos durante os últimos dias, período em que antecipamos a abertura do balcão para início das negociações às 8h.

Esta medida se tornou necessária para minimizar os impactos de performance da plataforma, reflexo do aumento do número de usuários e quantidade de ordens simultâneas, enquanto estávamos trabalhando numa versão com melhor desempenho.

O resultado desta medida foi alcançado, pois durante este período, as entradas de usuários e de ordens se dividiu entre às 8h (45%) e 9h (55%).

Como resultado do trabalho realizado a partir da identificação dos problemas, iniciaremos hoje, 13 de dezembro, a partir das 18h30, a implantação de uma nova versão com o objetivo de melhorar a performance e minimizar o risco de lentidão.

Por conta desta manutenção, todas as aplicações do BBCE estarão indisponíveis (relatórios, consultas, boleta eletrônica, integração por API, mobile) a partir das 18h30, de 13/12/2019, com previsão de retorno às 23h59min do dia 15/12/2019.